Nada no Facebook
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Nada pa fazer...
Eu tinha nada para fazer,e acabei mesmo por cumprir...
Fazia muito tempo que não cumpria com as minhas obrigações, vah mas admito que para fazer nada estou sempre pronto... Também gostaria de salientar neste momento, que a vontade de fazer isto é pouca, mas a força da inspiração ou desinspiração, é muita(confusos???então imaginem eu..). Isto hoje também não tem grande coisa que se lhe diga, é apenas mais um capitulo da nossa saga à procura do nada, e penso que até agora estamos num bom caminho, pois já tenho zero comentários, e a avaliação do artigo anterior fui eu que dei a mim mesmo, agora os seguidores é que já são dois, e isto tudo resumido, não dá em nada(tal e qual como eu queria).
Epah eu agora até vos contava, porque eu moro perto de casa, que é uma pergunta que muita gente me faz quando eu digo isso, e ate que é uma historia muito bonita, mas historias bonitas têm finais felizes, e eu sempre choro quando assim é, e por mais a historia também é muito grande, e eu não vou gastar o pouco tempo de vida que me resta a contar uma historia que nem ó menino jesus interessa, e também não queria afastar os nenhuns leitores que eu tenho...
Mas pensando melhor, o tempo que eu perdi a dizer isto tudo,dava para ter contado a historia.
Mas agora estou cansado e já não me apetece...
E foi mais um momento de difícil expressão, espero que não gostem, porque não gosto cá de lamexices...
PS: Dou o dinheiro todo que caiu na boina na ultima mensagem, a que ler isto tudo até ao fim, porque é preciso ter coragem.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
É assim que as coisas acabam no inicio...
Bom Dia!!!
Boa Tarde!!!
Boa Noite!!!
Vá, na verdade é um Olá Mundo!!!
Sim!!! É mesmo uma mensagem internacional… Estou aqui para mudar o mundo, e as vossas mentalidades… E agora dizem vocês: “Uhauuuu”, (eu sabía, já estáva à espera dessa reacção)… Vai ser simples, vou fazer-vos uma lavagem cerebral até a vossa capacidade de concentração e percepção atingir os níveis mínimos possíveis, porque vou falar de tudo e menos alguma coisa, ou melhor, a minha intenção vai ser falar sobre o menor numero de coisas possível, ou até mesmo falar sobre nada. Esta é uma capacidade que fui desenvolvendo ao longo de varias décadas (ou séculos, já não me lembro muito bem quando comecei), então vou utilizar muito a expressão “já não me lembro do que ia dizer” que é como me sinto neste momento, logo já estou a encher chouriços. Por isso vou apelar a pessoas que não sabem o que dizem, e não dizem o que sabem, para partilharem as suas ideias com todos nós, e que se juntem a esta grande e promissora Odisseia do não sei o quê.
Eu chamo-me Um_Qualquer NãoSei de Onde, e mais não digo, porque é para criar suspance, e se não me calasse neste momento, o texto nunca mais acabava, pois as palavras começariam a fluir de tal maneira que vocês nunca mais me visitavam, e se isso acontecesse era muito mau, pois iría ficar… Opah já chega, eu sei…
No fundo eu tenho uma enorme “Dificuldade de Expressão”, mas com o tempo vocês vão perceber qual a minha intenção…
Obrigado e “Até Ontem!”, voltem sempre, e deixem uns trocos na boina aí no cantinho.