Nada no Facebook

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ja não chegava o que não estava a fazer...

Epah de tanto nada que eu estava a fazer decidi vir aqui continuar tal trabalho tão árduo.

Então é o seguinte:

Porque lavamos as toalhas de banho, se supostamente quando as usamos nós estamos limpos?

Pois é meus amigos, a Questão surge, a Discussão começa, e a Estupidez aumenta.

E agora vocês dizem: Tu és parvo, essa é como a da galinha e o ovo para saber qual nasceu primeiro.
E agora eu penso só para mim: Já previa que fossem fazer tal afirmação, mas não se perdeu tudo, ao menos acertaram na parte do parvo.
Depois deste pensamento eu digo: Vocês surpreendem-me, pois eu sou mesmo parvo e vocês chegaram lá.

Eheheh(gargalhada(para os mais distraídos)), isto tudo só para vos mostrar que eu penso antes de agir, e se vocês tivessem feito tal coisa, também não tinham feito tal afirmação. E só para verem o vosso estado de degradação, eu é que sou o parvo, eu é que não sei fazer ou escrever alguma coisa para além de nada, e vocês é que dizem tais barbaridades... Compara o teu caso com o meu, e vê só onde chegaste...Com pessoas assim o mundo não vai para traz...UPS desculpem, agora quase parecia o Sócrates a lutar "...por um país mais pobre...". Esse é que era a pessoa indicada para colaborar comigo, os dois juntos era só calinadas, quase parecia a dupla Quim Roscas e o Zé Estancionancio.

AH, desculpem, quase me esquecia o assunto pelo qual estamos a tratar, aquela cena das toalhas. É que às vezes meto-me a falar e depois perco-me e começo a falar de outros assuntos, tipo aquela mulher na Colômbia que morreu, e depois na morgue deram conta que ela ainda respirava, vocês viram? E agora, como ficamos, então morreu ou não morreu? Não se pode brincar assim com as coisas sérias. A família vai receber ou não vai receber a reformazita da mulher? Pois é que por mais que esteja viva, têm que contabilizar o dia em que ela passou morta e pagarem o que devem. E mais, será que compensa à família e à Colômbia que ela continue viva? É que um funeral hoje em dia não está para todos, há muita despesa, imaginem só os dois dias da família a chorar sempre com as luzes acesas, o valor do caixão, o valor da campa, a comissão do cangalheiro, do coveiro, e do padre, será que não compensa mata-la enquanto é tempo do que estar a gastar isto tudo duas vezes? É difícil saber o que fazer nestas situações...

Passo então a explicar antes que me perca novamente, todos nós perdemos em média 5kg de pele por ano, por isso as nossas toalhas passado uns tempos começam a ficar com cheiros e com um aspecto sujo devido ao apodrecimento da pele, daí a explicação que é até bem simples.

Espero que estejam bem esclarecidos, e aproveito também para pedir desculpas por vos ter ofendido a torto e a direito, mas simplesmente estava com dificuldades em exprimir-me e isso ajuda-me a concentrar, e faz-me sentir melhor como pessoa :P

Bom já só espero que alguém tenha chegado ao fim.

Cumprimentos de eu para tu.

1 comentário: