Nada no Facebook

terça-feira, 6 de abril de 2010

Aquilo que é, pode até nem ser...

Todos os dias nos deparamos com situações e actos que podem parecer aquilo que não são, e eu sinto que a vida me prega partidas todos os dias, e eu gostava de lhe pregar algumas também, mas sou totalmente incapaz porque sou fraco.

Levo uma vida normal, normalzinha, assim mesmo normal,que de tão normal às vezes me dá dó a mim mesmo. Pode ser causada pela minha mentalidade incompatível com os tempos de hoje, talvez um pouco atrasada, adiantada, ou apenas diferente, pois sinto-me rodiado de grande palermice, falta de espírito, e sentido de vida.

Preciso de uma surpresa ou algo novo, que me ajude a voltar a sonhar e a acreditar que as coisas podem funcionar de maneira melhor, preciso que a vida me estimule que eu já estou cansado de a tentar estimular.

Desistir era uma palavra que em tempos não existia no meu vocabulário, saltava as barreiras necessárias para chegar onde queria, mas elas estão cada vez mais altas e têm-me feito dar quedas bem aparatosas e desmoralizadoras. Mas talvez com um pouco mais de exercício eu consiga voltar à forma...

Isto não é um adeus, mas sim um até já ;)
Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário