Nada no Facebook

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mas vais para onde?

Chiba-te aí um bocadinho...

Ah pois, já me esquecia que aqui o único que tem o poder da palavra sou só eu.

Por agora vou apenas ver se estou lá fora à chuva, depois daqui a um bocado vou para ali além ver o que se passa por lá, porque aqui não se passa nada.
Agora só vim aqui mesmo para ver se fazia alguma coisa, mas nem assim pois ainda não defini bem o que é alguma coisa para mim, e no entanto penso que isto já será uma amostra de qualquer coisa. Com tantas palavras e letras que já gastei, ainda não disse nada de útil e sensato, mas ainda assim continuo a tentar, porque para mim é fascinante a capacidade de dizer tanta coisa e ao mesmo tempo não ter que se dizer nada.
Trata-se de uma espécie de "Sermão Perdido do Pimenta aos Peixes", ou então "Deitar pérolas a porcos" porque podiam aprender tanto comigo, e não vão aprender porque não me apetece só porque sim. Eu sei que vocês até queriam, mas eu até nem estive a noite toda sem dormir, e até nem tenho tempo para isso, e as coisas têm que vir a seu tempo, porque se eu vos ensina-se tudo ao mesmo tempo, amanha(ou depois, ou depois, ou depois, ou então depois...) já não tinha o que dizer e depois isto perdia a piada.

E chega, agora vou por aí cantando bem caladinho que é para não incomodar ninguém ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário