Nada no Facebook

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tudo!!!

uuuuuuui que medo...

Muito me contas e nada me dizes...
Mas hoje podemos alterar essa situação, porque só dependendo do ponto de vista é que podemos considerar tarde. Tudo aquilo que nós fazemos até quando estamos a dormir, junta-se num todo daquilo que define tudo.

E como é que eu posso explicar isto por outras palavras?
Epah desculpem mas isso eu também não sei, é uma questão de ler e reler a frase umas quatraquinze vezes e chegam lá. É que a mim também ninguém me paga para fazer isto, e isto dá trabalho, e com trabalho ficava bem feito, mas isso eu também não quero.

Abordar tudo era bem complicado e iria ocupar grande parte do meu tempo, por isso é que o tema do meu blogue é nada.

Quanto ao Tudo(e atenção que isto até soa de maneira diferente), eu considero que é aquilo que eu sou. Eu sou tudo, e o que se passa à minha volta apenas se trata de uma realidade virtual, de um jogo, de um teste, ou de um ritual de passagem para adulto numa outra sociedade extremamente evoluída. Isto só muda quando me for comprovado que o que existe é minha volta é verdadeiro, que as pessoas existem mesmo e vivem por elas próprias, que os sentimentos não são robotizados e instruídos por uma moda, e que todos querem o bem em comum. Até lá, o Tudo sou eu e vocês são o nada, e cada vez que saio à rua dá-me a impressão que estou a jogar "The Sims".

Beijinhos, abraços, e poucos amaços, que algum homem pode ler isto, e eu sou pouco dessas mariquices :)

1 comentário:

  1. Bem Pimentinha...hoje dediquei-me a ler o teu blog...isto pk nao tnh mais nada pa fazer nas aulas lol
    E claro tinha de comentar...até tens um certo jeito...pa dizer nada e no fundo dizer tudo ;)

    GOSTEI
    beijinhx
    Andreia Carvalho

    ResponderEliminar